A Experiência Digital dessa semana é com a empresária Carolina Iglessias, na entrevista a Carol conta que através do site e da sua página no Facebook conseguiu atingir um maior número de clientes. Carol, muito obrigada por participar dessa entrevista e ajudar mais mulheres a começarem no mundo digital.
“Sou solteira, sem filhos e meu namorado é meu sócio, então é difícil me desligar da Cuore facilmente, mas quando quero sei dar um tempo só pra mim”
Segmento: Vestuário.
Negócio: Cuore
Estilo de Trabalho: Sala Comercial
Qual é o seu Nome, Cidade e Estado?
Carolina iglessias Soares, sou de Porto Alegre, Rio Grande do Sul
Qual é seu negócio ou Projeto?
A Cuore é uma marca de roupas para pessoas que se deslocam pela cidade de bicicleta
Quais foram os principais desafios enfrentados e como você consegue conciliar o trabalho e a vida pessoal?
Os principais foram a falta de experiência e conhecimento de mercado, mas isso depende muito de você fazer uma pesquisa para conhecer os desejos das pessoas. Conhecer pessoas, abrir o coração e trocar experiências é uma grande saída. Sou solteira, sem filhos e meu namorado é meu sócio, então é difícil me desligar da Cuore facilmente, mas quando quero sei dar um tempo só pra mim.
Quais experiências positivas você obteve com a Internet que ajudaram você a melhorar seu negócio?
O mais positivo e o alcance que o site e o face, que são as plataformas que uso, eu consigo vender para todo o pais e a loja virtual (loja integrada é a que uso) tem uma mensalidade muito interessante pelo custo benefício)
O que você diria para aquelas mulheres que estão começando, como elas podem usar a Internet a favor do seu negócio.
É bem bacana começar com um serviço de site gratuito , aprender a mexer na plataforma, as vezes pode não ser fácil mas é bem importante não depender de ninguém, você ter o controle. E principalmente divulgar/promover seu site na rede social, por que site sem divulgação não funciona.
Empresa:http://www.cuorevestebici.com/
Fotos: Arquivo pessoal da Carolina.